sábado, 27 de fevereiro de 2010

Designer e henna nas sobrancelhas


Você sofre com sobrancelhas ralas e falhas, mas tem receio de fazer uma maquiagem definitiva? Então experimente a tintura de henna, uma opção temporária, rápida e econômica.
Dar ao seu rosto a sobrancelha perfeita que se ajuste a cada pequeno detalhe de sua face. Compor, em total harmonia, sua beleza em obra de arte.
Através de bom gosto e experiência, o designer de sobrancelha mede com precisão as medidas de sua face para poder calcular qual o modelo ideal para cada rosto.
As sobrancelhas ditam o formato do semblante. Grossas, cheias ou finas, elas fazem toda a diferença quando o assunto é o visual.
A tendência atual é parecer sempre natural, ou seja, não existe um padrão para delinear as sobrancelhas. A técnica utilizada pelos designers de sobrancelhas é a de limpar somente o excesso buscando a naturalidade do rosto. “As sobrancelhas são as responsáveis pela harmonia da aparência. Portanto, quanto mais natural melhor”.
Erros não são permitidos, uma vez que a sobrancelha é a moldura de seus olhos. Se ela está mal delineada, pode comprometer toda a harmonia (originando um olhar triste, envelhecimento da face, ilusão de pálpebra caída, entre outras imperfeições).
Correções de falhas naturais também são possíveis através de maquiagens especiais e colorações de henna, sempre visando a beleza máxima de sua face.

A sobrancelha de henna é feita para aquelas clientes que querem melhorar ainda mais o visual. Ela é usada para preencher falhas que podem existir na sobrancelha e também deixa um tom natural na pele.
Essa tinta é um pigmento natural que tem uma duração de 3 a 20 dias, dependendo do tipo de pele onde é aplicada. Ela pode ser feita novamente, sempre que a cliente achar que é preciso.
Esse tipo de procedimento só não é recomendado para esconder cicatrizes, porque a tintura não tem a capacidade de camuflar esses tipos de sinais.

Nenhum comentário: